Tenha um dia feliz!

Tenha um dia feliz!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Estou com problemas !!!alguém pode ajudar?????


OI Pessoal..estou chateada da vida ....toda vez que entro no blog tem alguma coisa errada..da outra vez perdi meu post e os comentários das amigas ,,agora não consigo fazer login de geito nenhum,,já redefini minha senha fiz e aconteci e nada...pra ajudar meu mural dos seguidores desapareceu...será que é um complo contra mim...!!!não ,não poder ser,, não sou nada importante pra tanto ..ehheh!! mas é muito chato isto.Não sei o que fazer... se alguém tem alguma ideia por gentileza me de uma dica ,pois ficou  se saber o que fazer para trazer meus amigos de volta..é triste ficar sem poder vê-los.Gente me ajude!!! pois já tentei de tudo que sabia(sei pouquíssimo),,mas conto com vocês queridos(as) amigos (as) para me ajudarem.Este fim de semana vou ter que sair ,,retorno ´so domingo a noite..espero que segunda-feira tudo esteja resolvido,ou que algum amigo(a) tenha alguma dica pra mim.Tenham um bom findi.bjus

8 Comentários:

Gilmara Wolkartt disse...

Ei querida!
O bloguer está em surto já há alguns dias, tenho ficado irritada também por não conseguir comentar em alguns blogues. Em alguns consigo, outros não. Pelo que percebi a chamada de seguidores sumiu de todos os blogues, no meu sumiu também e não consigo seguir mais ninguém. Que estou ficando irritada, isso estou.
Tomara que tudo volte ao normal logo.
Gd beijo

lilisinha disse...

Não querida!
Não é só contigo, tem muitas pessoas que estão assim , comentários não conseguem postar, seguidores sumindo, os meus voltaram.acho que em breve teremos pane total, hai, o que vai ser de nós ?
Espero que eles resolvam isso o mais breve possivel.
Bjos Carinhosos

Unknown disse...

Que bom ..espero que tudo volte ou normal logo,,obrigado amigas..bjuss

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Oi amiga, coisa chata mesmo né? Aqui tb estão acontecendo coisas sinistras. U dia some uma coisa, noutro some outra. Mas no geral, elas estão voltando. Espera um pouquinho, quem sabe tudo volta ao normal.
Bjs no coração

Unknown disse...

OI! Rosani..obrigado pela visita flor..é verdade as coisas estão voltando devagarinho...bjus

Thelma Menezes disse...

Oi, amiga!
Não se preocupe com esses atos "temperamentais" do Google, já estou acostumada, de vez em quando acontece isso.
Estou retribuindo a visita, também andei sumida, meu pc ainda está com problemas, congelando e reiniciando.
Fique com Deus.

Beijos

Unknown disse...

Obrigado!! Teka voce é um amor..me conforta saber que acontece as biras do google..mas depois tudo volta ou normal..

Josi Passarelli disse...

Oiii Maria, vim retribuir sua visitinha lah no meu blog. Quando td parecer que esta errado, mantenha a sempre a calma.rsrsr
Quanto a sua pergunta, existe vários fatores de vc não conseguir acessar sua conta no google. Assim de imediato não consigo te dizer o motivo, precisaríamos de conversar mais.
Super beijo

jpmulheresnainformatica.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

FFFF

BlogsUpp

  ©Maria ♥Bonecasd`pano♥ - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger Customizado por Elaine Gaspareto

Topo