Tenha um dia feliz!

Tenha um dia feliz!

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Minhas Tulipas


OI!!Queridos(as)estou doentinha .mas mesmo assim;queria  compartilhar com todos; estas lindas tulipas que fiz para presentear minha sogra no Dias da Mães....aproveitei e fiz umas para mim;ainda estou esperando ;ficar tudo prontinho(depois da reforma) para achar um lugar adequado para elas;;gostei do resultado;adoro lilas ;Bom  gente;;primeiros dias de frio,e Eu já peguei uma gripe daquelas;;só tenho vontade de ficar na cama;;por isto é pra lá que vou.. tentar me recuperar o mais rapido possivel,pois tenho muito pra fazer...A  mulher!! por incrivel que pareça,não poderia de maneira nenhuma   ficar doente ..beijinhos






5 Comentários:

lilisinha disse...

Pois então guria senti tua falta, tbém fiquei gripada, é muito ruim,repousa bastante dizem que é o melhor remédio, as tulipas estão lindas!
Sogrinha adorou!
Bjos Carinhosos

Maria-bonecas d`pano disse...

tambem estava com saudades..adorou mesmo.eheeh

JOANA CAMPOS disse...

Tadinha, esse mal estar da gripe é u Ó ...
Melhoras, as tulipas ficaram lindas, sabe que nunca fiz? vou experimentar!
Menina cê tbém tá em reofma? ui... eu tbém aff

Bjs

Marta disse...

Lindas !!!

Beijo, Marta

Maria-bonecas d`pano disse...

Obrigado...bjus no seu coração

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

FFFF

BlogsUpp

  ©Maria ♥Bonecasd`pano♥ - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger Customizado por Elaine Gaspareto

Topo