Tenha um dia feliz!

Tenha um dia feliz!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Meu post Sumiu

OI!!gente.... é só comigo ou tem algo errado com o Blogger;;meu post de ontem simplesmente sumiu,desapareceu...Ou sou Eu que fiz algo que não devia..pois voces sabem ainda não tenho muito conhecimento,desta parafernalha virtual. Tem alguma maneira de recuperar o post.?ou não?Presciso de Help,Alguem tem idéia...poderia fazer a gentileza de dar uma forçinha..bjinhos


RETIFICANDO:O POST "MINHAS TULIPAS"VOLTOU,ASSIM DO NADA. PERDI OS COMENTARIOS DAS MINHAS FOFUCHAS,MAS QUEM SABE ELES VOLTEM TAMBEM QUALQUER HORA..MAS!!! AINDA NÃO CONSIGO FAZER LOGIN,COM O FIREFOX...MAS TUDO BEM.BOM FINDI A TODOS (AS).

Seja o primeiro a comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

FFFF

BlogsUpp

  ©Maria ♥Bonecasd`pano♥ - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger Customizado por Elaine Gaspareto

Topo