Tenha um dia feliz!

Tenha um dia feliz!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Horta Caseira!!Uma Terapía Maravilhosa!!!

Bom Dia Pessoal!! Como passaram a Pascoa?Espero que na mais perfeita paz...a minha foi tranquila,fui a igreja.. as vezes faz bem fiz uma oração por todos nós,agradeci o que possuo,pedi a Deus Onipotente.. Não tenho religião definida,mas creio em um poder Supremo; que perdoe  nossa falta de pasciencia ,Tava precisando de conforto espiritual.. gosto as vezes de ir até um templo e simplesmente ficar ,me sinto bem,é gostoso e silencioso preciso disto pra recarregar as baterias.E então com parte do processo de limpeza da mente,mexer com a Terra é uma maravilha e fiz esta horta de temperos,..linda ..gostei tanto que já estou planejando fazer uma bem maior,plantar alface,tomates..coisas assim..to empolgada ,respirando fundo pra começar a semana da melhor maneira possível.    Bjuss

Facílimo de fazer basta;comprar o vaso...( Paguei baratinho nas lojas de  1,99..)as mudinhas você compra na pecuária,Aqui no Sul pelo menos é assim.. uma terra abubada...tenho um cantinho onde deposito sobras  orgânicas. ótimas pro jardim  e agora vão servir para o hortinha também,e pronto esta feita a hortinha ..já uso pra  fazer comidinhas ótimas.
Este pé de pimenta Eu já tinha plantado a algumas semanas ,esta linda....Fiz o plantio em uma caixa de madeira..passei uma massa acrílica e depois pintei ,ficou boa e a planta gostou.

DA FELICIDADE..
Quantas vezes a gente, em busca da ventura,
Procede tal e qual o avozinho infeliz:
Em vão, por toda parte, os óculos procura
Tendo-os na ponta do nariz!
(Mario Quintana)

3 Comentários:

Unknown disse...

Uma linda idéia e ainda ajudando outras pessoas com uma idéia simples que podemos fazer bem para o espírito, saúde e bolso hehe.

Continue assim sem ter 'religião' porque povo briga e se apega uma coisa dessa não leva a nada, o que temos fazer é buscar paz, felicidade, amar si mesmo e tentar amar próximo. Assim que Deus quer.

Obrigado por compartilhar idéias assim

Unknown disse...

Obrigado !!Luis ,adorei sua visita..

Anônimo disse...

Olá querida! Brigada pela visita e gentileza de sempre! Adorei as fotinhas, muito bem tiradas e super bonitas :)Também adoro plantinhas, elas dão vida na nossa casa e realmente podem ser uma boa terapia! Adoro quando chega o calor aqui em Portugal para fazer umas mudas nas plantinhas e comprar algumas bem floridas:) Fica tão lindo ^.^
Um bom domigo e uma semaninha maravilhosa!
beijinhos, Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.pt

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

FFFF

BlogsUpp

  ©Maria ♥Bonecasd`pano♥ - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger Customizado por Elaine Gaspareto

Topo