Tenha um dia feliz!

Tenha um dia feliz!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Minha Lojinha..Nasceu..Estou Feliiiiizz


                                               http://atelierartnova.loja2.com.br/


OI !!Genteem. Linda!!Hoje Eu estou super feliz ,parece que as coisas estão começando a dar certo,
consegui montar minha lojinha, é um site grátis ,mas ficou bem bonitinha,vou  fazer um teste de alguns meses e quero  comprar o domínio,tem mais recurso e mais credibilidade..e o mais importante sem propaganda de outras lojas aiaaaiaaii mas tudo a seu tempo no momento estou satisfeita com Ela com esta,talvez ainda vá dar uma mudada na aparência,mas no mais estas ótima!!Gostaria de pedir um favorzinho;se possível fazer uma visita e deixar um comentário  aahff  pidona Eu ficaria muito agradecida...Brigado !!!Queridas(os).


Ser como o rio que deflui
Silencioso dentro da noite.
Não temer as trevas da noite.
Se há estrelas nos céus, refleti-las.
E se os céus se pejam de nuvens,
Como o rio as nuvens são água,
Refleti-las também sem mágoa
Nas profundidades tranquilas.
Manuel Bandeira


4 Comentários:

Suzi Mossmann disse...

Parabéns pelo seu lindo trabalho, tia!!
Você merece o melhor.

Beijo grande e muito sucesso!!!

Maria c. Schmitz disse...

Obrigado !!Minha Linda..bjuss

Ana Maria Braga disse...

Torço pelo seu sucesso. É assim mesmo. Vai subindo aos poucos.
Seus trabalhos são lindos.
Obrigada pela visita. Bjs

Maria c. Schmitz disse...

Bjus !!Ana..obrigado ,amiga pelo carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

FFFF

BlogsUpp

  ©Maria ♥Bonecasd`pano♥ - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger Customizado por Elaine Gaspareto

Topo