Tenha um dia feliz!

Tenha um dia feliz!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Verde na plataforma!!!!(Divulgando)



Olá, Meus Queridos amigos,não gosto muito de me envolver em politica , mas este momento é crucial para nosso pais,e como sou apoiadora da AVAAZ.org(O Mundo em Ação);estamos mobilizados no momento em divulgar esta petição em todos os lugares possíveis,para que todos tenham a oportunidade de agir em defesa do Meio Ambiente.
Eu acabei de assinar uma petição  para Dilma e Serra participarem de um debate ambiental e acho que você se interessaria em participar!
Os quase 20 milhões de votos de Marina Silva nos deram uma chance de pressionar os candidatos a pensar sobre o meio ambiente. Agora vamos fazer com que eles se comprometam em defender o Código Florestal, agir contra as mudanças climáticas e investir em energia solar e eólica.
Eles precisam saber que milhões de brasileiros querem uma agenda verde para o Brasil. Assine agora:
http://www.avaaz.org/po/verde_nas_eleicoes/98.php?CLICKTF



2 Comentários:

Unknown disse...

Oi, linda!!Passei para te oferecer o selinho de 4mil visitas do meu bloguinho.Bjs e ótimo fds!!

Unknown disse...

Vou sim!!! parabens minha amiga,,vc merece
me aguarde,,bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

FFFF

BlogsUpp

  ©Maria ♥Bonecasd`pano♥ - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger Customizado por Elaine Gaspareto

Topo