Tenha um dia feliz!

Tenha um dia feliz!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mudanças(Reconstruido)

Olá!!!!Queridos Amigos!!! Me perdoem as mudanças continuas no meu blog,é que  Estou  buscando algo que me identifique,mas ainda não encontrei,espero que vocês não se aborreçam comigo,pois toda vez que me visitam,o blog esta com uma cara diferente,mas eu prometo que logo vou encontrar algo legal(mas ainda não encontrei)vou continuar tentando!!!.Não tenho nem uma pretensão ,ainda porque ,sou muito nova neste mundo virtual ,e não tenho ainda muita habilidade... com tantos tutoriais...   me perco,no meio de DESIGN,..HTML e muitas outras coisas, me atrapalho..mas estou me esforçando....tenham paciência,e me desculpem,pelo incoviniente, .Já encontrei alguns templates muitos bons,mas  preciso aprender a coloca-los...,logo vou chegar lá.....Bjss no coração





Seja o primeiro a comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

FFFF

BlogsUpp

  ©Maria ♥Bonecasd`pano♥ - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger Customizado por Elaine Gaspareto

Topo