Tenha um dia feliz!

Tenha um dia feliz!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Poema

     Bom Dia..  pessoal.. estou totalmente enrolada com minhas bonecas ,parei o que estava fazendo(faltou inspiração)sabe como é sem prazer nada acontece .mas como esta encaminhado-se para o final de ano(não estou com pressa,é que passa muito rapído mesmo)estou  bolando ums modelos novos já com motivos de NATAL(adoro)papais noeis,renas, guirlandas ..coisas lindas,é uma época maravilhosa  .Enquanto  rabisco algumas coisas fiz este poema..e tive coragem de postar pra voces...bjss

                ENTREGA
QUANDO O SILENCIO,HABITAR EM MIM
DEITAREI EM TEU COLO,
PERENE DE LUZ.
E EM TEU CORPO CANSADO,BUSCO REDENÇÃO..
A BRISA ANTIGA,ROSSA-SE EM NÓS
EMBRIAGANTE,SUTIL
E NUM SUSSURO,INVADE E PARTE,
SEM NADA DIZER.
AMANHÃ.. O SOL FALANDO BAIXINHO
TRARÁ,QUEM SABE..PAZ.

2 Comentários:

Lucas disse...

gostei da poesia..muito legal ,parabens..seus trbalhos são lindos.

Lucas disse...

poema legal..gostei..seus trabalhos são muito bons..abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

FFFF

BlogsUpp

  ©Maria ♥Bonecasd`pano♥ - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger Customizado por Elaine Gaspareto

Topo