Tenha um dia feliz!

Tenha um dia feliz!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Oração do Artesão

OI!!.Pessoal... visitantado um blog amigo,fiquei encantada com esta oração, por isso  trouxe ela para que torne meu cantinho um lugar mais aconchegante..fiquem a vontade para leva-la com vocês.é bom espalhar palavras de fé..bjss(obrigado Teka querida pela oração).
                                               
                                              Oração do Artesão
Senhor!Tu que és o maior dos artistas,
fonte das mais belas inspirações.abençoe
o meu talento e as minhas obras.
Maravilhoso é o dom que me deste na
louvada missão de servir-te com alegria.e
de exercer meu trabalho com amor e dedicação.
Por isso agradeço-te por permanecer sempre comigo.
Dá-me equilíbrio entre a razão e a emoção,humildade
e sabedoria para aperfeiçoar-me,cada vez mais ,Inspira-me
ó Mestre da criação!Proteja também todos os artesãos
e artistas em suas carreiras e géneros >Faze com que minhas
obras contribua para o Teu Reino,e que eu prospere,seguindo

teus desígnios,pelos caminhos gloriosos da arte.

                                  

1 Comentário:

Thelma Menezes disse...

Olá, Maria!
Passando para desejar uma linda semana. Obrigada pela menção.

Beijinhos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

FFFF

BlogsUpp

  ©Maria ♥Bonecasd`pano♥ - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger Customizado por Elaine Gaspareto

Topo