Tenha um dia feliz!

Tenha um dia feliz!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Cisne de Feltro!!!!!



Oi!!!Meninas(os)!!!dia lindo hoje,voltei as minhas aulas de desenho,rever as colegas ,por o ti-ti-ti em dia,foi ótimo,é como recarregar as  baterias..como é bom estar no meio de pessoas que você gosta,sempre uma tem algo pra ensinar para a outra,é uma troca constante,deliciosa e muito saudável.....
Voltando ao trabalho, que nunca cessa... que é muito bom também....encontrei este molde disponível na net,Fiz com feltro e tecido ,achei o resultado bom!e pode ser feito de varias maneiras,variar cores ,tecidos ,com fuxico a vai da criatividade de cada um.... é um trabalho bonito que alegra qualquer cantinho ,e pode ser usado também como peso de porta....È isto ,me diga o que achou?  bjussss
Os poemas são pássaros que chegam
não se sabe de onde e pousam
no livro que lês.
Quando fechas o livro, eles alçam vôo
como de um alçapão.
Eles não têm pouso
nem porto;
alimentam-se um instante em cada
par de mãos e partem.
E olhas, então, essas tuas mãos vazias,
no maravilhado espanto de saberes
que o alimento deles já estava em ti...
Mario Quintana

8 Comentários:

Edna disse...

que lindo e meigo
adorei!!!!!!!!!

bjs Edna

Unknown disse...

Bjuss!!!Edna.;adorei sua visita...

JOANA CAMPOS disse...

Que lindo... achei muito fofo!

Mulher acredita que até hoje, ando louca pela Tilda e até hoje não fiz pra mim... sabe quando vc acha que não vai conseguir e nem tenta? pois é...
Ai fico aqui só querendo... quem sabe eu ganho né? kkk

beijinhos e obrigada pelo carinho ao meu filhote.

Unknown disse...

KKKKKK....Quem sabe!Joana..

Sara Ledebuhr disse...

Olá Maria, AMEI teu blog!!! que coisinhas lindas tu tens aqui... já estou te seguindo e deixo um convite pra me visitar também e se gostar e quiser me seguir... vai ser um prazer te-la como amiga. Um abração. Sarinha

ANDRÉA disse...

Amei!!! Muito Lindo!!!
É a minha cor preferida.

Beijos Minha Querida Amiga
Te gosto muito!
Andrea

Cheiro de Vanilla disse...

Que fofo, tambem estou amando trabalhar com feltro.
Bjs......

lilisinha disse...

Oi querida!!
O cisne ficou perfeitinho !!!
E a poesia completou o post, lindo.
bjs carinhosos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

FFFF

BlogsUpp

  ©Maria ♥Bonecasd`pano♥ - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger Customizado por Elaine Gaspareto

Topo