Tenha um dia feliz!

Tenha um dia feliz!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Arts de Pascoa!!!!!! Idéias é o Que Não Falta....


OI!!!Queridos(as) Amigos(as)...Vim postar meus trabalhinhos de Pascoa..não ia fazer nada de novo este ano ,mas não resisti...sabe como é né!!! olha! coisas lindas aqui e ali ... Então não resiste !! inspiração é o que não falta na blogsfera,saõ tantas idéias; uma mais linda que a outra que você fica até confusa...Então selecionei dois trabalhos que mais gostei para me inspirar.. e gostei muito do resultado que tive..De dois  criei um e ficou perfeito...kkk,olha eu me isibindo...


 Idéias Lindas viram daqui:Visitem...

Fofette Bijou e artesanato em feltro: Artesanato de páscoa: Enfeite de porta passo-a-passo
 Flor de Princesa: Guirlandas de páscoa!

 Geente !!!Olha estas cenourinhas ..que coisinha mais lindas ,achei umas graças ..estão enfeitando meu balcão...ficou fofo né!!!!




 Idéia daqui :visitem Quiane..esta menina é muito talentosa.

http://www.artecomquiane.com/

No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as únicas
que o vento não conseguiu levar:
um estribilho antigo
um carinho no momento preciso
o folhear de um livro de poemas
o cheiro que tinha um dia o próprio vento...
Mário Quintana

Bjus...

9 Comentários:

Angela disse...

Oi minha querida,que bom q vc foi me visitar,adorei essas cenourinhas,na verdade adorei tudo!beijo e bom dia

Raquel disse...

Oi, guriazinha! Sou suspeita em falar... pq amo tudo de páscoa! Que bom que tu conseguiu entrar e me seguir, obrigada!

Beijocas

Raquel-Guaíba/RS

raquel-fraga@hotmail.com

ANDRÉA disse...

Amei a postagem!!!!

Um beijo grande e uma maravilhosa semana

Andrea

Maria-bonecas d`pano disse...

Obrigado !!Amigas,voces são muito especiais..bjus

ANGELA ARTESANATO disse...

Adorei, ficou tudo muito lindo e caprichado. Adoro tudo que você faz !!!!!!!
Obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso
Beijos e uma Doce e Feliz Páscoa.
Ângela

Maria-bonecas d`pano disse...

OI!!Angela!voce é um amor..brigado ,amiga...bjus

ANDRÉA disse...

Feliz Páscoa Flor!!!!!

beijos
Andrea

Joana Neves disse...

olá amiga querida! Vim desejar FELIZ PASCOA e oferecer um miminho! Encontra-o no meu blog!
bjinhos com saudades, Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

Artes da Sandra disse...

Pode se exibir a vontade. Ficaram lindos os enfeites!!!!!
Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

FFFF

BlogsUpp

  ©Maria ♥Bonecasd`pano♥ - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger Customizado por Elaine Gaspareto

Topo