Tenha um dia feliz!

Tenha um dia feliz!

terça-feira, 20 de março de 2012

Minhas Garrafas!!! PAP;Muito Simples....

OI!!!Genteem!!!hoje especialmente atendendo um pedido da minha mais nova amiga ,e muito querida.. Lua Negra,vou explicar  como pintei as garrafas;Nossa ! no começo fiquei colocando e tirando tinta ,pois tudo que tentava ficava riscado ,(pincel,esponja...)Então que fiz..tchaaaaan...Peguei um  pote que cobrisse a garrafa,coloquei a tinta PVA..e com cuidado coloquei a garrafa dentro,cuidando para que a tinta pegasse em todos aos lados uniformemente;para não ficar marcado os dedos,coloquei a rolha,não muito apertado,para na hora de tirar não precisar fazer força;...Bom feito isto coloque para secar,de um dia para o outro...E...pronto,esta pintada...Agora ;peguei um estêncil,que nada mais é que um carimbo feito de acetato..e com cuidado coloquei na garrafa a onde queria o desenho ,com um pedacinho de esponja (achei melhor..)com batidinhas delicadas apliquei em cima do desenho..retirei com mais cuidado ainda ,pois não pode deixar a tinta secar (Eu deixei!!!kkk.. e na hora de retirar descascou a tinta...) É isto ...talvez  ;para manter o trabalho mais tempo e bonito deva-se aplicar algum verniz;mas Eu ainda não fiz ;mas vou fazer com certeza vai ficar bem melhor...Espero ter sido útil...vejam vocês!!! não sou uma profissional na areá..sei que tem técnicas maravilhosas a respeito ...como gostei do resultado vou aprender  a trabalhar com vidro .da para fazer coisas lindas...bjusss até ...     

Estas foram as plaquinhas de estêncil que usei nas garrafas.

5 Comentários:

Eunice Maria disse...

Olá, Maria! Ficam lindas suas garrafas. Reciclar é tudo de bom, também adoro.
Tem um selinho pra você lá no blog. Acesse:

http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com.br/2012/02/selinhos-2012.html

e entre na brincadeira. Beijinho, Eunice.

Lunna disse...

Amiga muito agradecida pela aula, rsrs

Sabe que ganhei vários desenho de acetato e nem sabia que o nome era estêncil, rsrsrs
Utilizei em pinturas em um bolo de aniversário de 15 anos ficou lindo.
Nossa como sou desligada, rsrsrs

Vou aguardar as futuras novidades, pois realmente essas garrafas me deu muitas idéias, rsrs

Beijinhos de estrelas.
Lua.

ANDRÉA disse...

Menina que lindo!!!!!
Ficou muito delicado

Beijos
Andrea

Unknown disse...

Que Bom;que gostou ainda tenho muito que aprender sobre isto..ma s devagar a gente consegue...bjus

Unknown disse...

Oi!
Estou dando uma voltinha na blogosfera e te encontrei, gostei e fiquei.
Muito boa essa idéia das garrafas.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

FFFF

BlogsUpp

  ©Maria ♥Bonecasd`pano♥ - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger Customizado por Elaine Gaspareto

Topo