Tenha um dia feliz!

Tenha um dia feliz!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Estupro Consentido!!




Gente!!olha isto,fiquei apavorada,pois não tinha conhecimento deste fato ,recebi de uma amiga,e achei de grande importância por isso resolvi postar na integra,para que possam alertar.. o quanto mais pessoas melhor...
REPASSANDO.....

DENARC – DEPARTAMENTO DE INVESTIGAÇÕES SOBRE NARCÓTICOS
POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO Rio de Janeiro


FORÇA TAREFA - REDE MUNDIAL DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS




È degradante!!! Divulguem
Progesterex
(Droga do estupro e esterilidade irreversível)
Para que as baladeiras e desinformadas de plantão fiquem atentas.

Rivotril é fichinha perto desse...

ESTÁ NA MODA A DROGA DO ESTUPRO
Advertência sobre uma nova droga que está na moda!!!!!
Homens
, passem isto às suas amigas, namoradas, filhas e mulheres.
Pais
, alertem os seus filhos e filhas!
As pessoas que costumam frequentar discotecas, barzinhos ou lugares semelhantes, devem ter muito cuidado e ficar alerta quando alguém oferecer-lhes uma bebida (qualquer bebida) ou descuidar de seu copo.

Há uma nova droga que está na moda e que se chama 'Progesterex' . Esta droga está sendo utilizada por violadores em festas para abusar das suas vítimas. Já existem vários relatos e boletins de ocorrências envolvendo essa droga, principalmente com garotas, que no dia seguinte se lembram só de terem entrado na boate, barzinhos e depois disso mais nada.
Como o caso de uma jovem que foi a um bar com as amigas e depois de ter tomado uma bebida no copo errado sumiu sem avisar, e no outro dia amanheceu em um quarto de motel totalmente nua, entre quatro homens desconhecidos. Apavorada e sem conseguir se mover (pois como a droga inibe o sistema nervoso central ela provoca a paralisia parcial nas pernas por até 8 horas após o fim da amnésia). Quando teve condições ligou para que seu noivo fosse buscá-la, depois do exame de corpo delito, foi encontrado esperma de oito (8) homens diferentes que mantiveram relação sexual com ela naquela noite enquanto estava desacordada.
Em nossa delegacia especializada (DENARC) existem vários boletins de ocorrências de situações diversas, ou seja, casos que não são repassados para a sociedade e que tem finalização triste, com conseqüências inimagináveis, bem como com sequelas gravíssimas.
No último caso registrado uma moça de 28 anos no interior de um barzinho, numa cidade do interior próxima da capital, que somente se recorda quando bebeu seu suco de laranja e acordou em um matagal com 6 homens, inclusive quando despertou estava sendo estuprada por 2 (dois) homens ao mesmo tempo.

Progesterex
é utilizada por veterinários para esterilizar animais grandes. Diz-se que esta droga se usa em conjunto com Rophynol, uma droga que ao ser dissolvida em qualquer bebida, produz amnésia (a vítima não se recorda de nada do que se passou!!!).
Progesterex, que também se dissolve facilmente serve para evitar a gravidez
. Desta forma, o violador não tem que se preocupar com testes de paternidade para ser identificado meses depois..
Atenção!! Os efeitos do Progesterex não são temporários. Qualquer mulher que tome isso, JAMAIS, entenda-se bem, JAMAIS PODERÁ TER FILHOS!! Estas pessoas sem escrúpulos conseguem obter este produto muito facilmente em qualquer Faculdade de Veterinária . Também é utilizada para roubos, a homens ou mulheres, ou mesmo para tirar um órgão humano para tráfico de órgãos! O Progesterex está sendo divulgado em muitos lugares havendo mesmo sites que ensinam a usá-lo.


POR FAVOR, REPASSEM PARA TODOS OS SEUS AMIGOS, EM ESPECIAL ÀS MULHERES! Não custa nada e pode evitar problemas...


Por favor, não poupem esforços,
DIVULGUEM!!! !!

10 Comentários:

Marlene disse...

Maria que coisa mais terrivel
que se tenha que saber de coisas
tão terriveis e se sentir na obrigação de divulgar,tais fatos vergonhosos para uma sociedade,
é muito triste saber que grande parte da raça humana transformou-se em feras bestiais,sendo capaz de causar tal estrago na vida das pessoas somente pelo prazer,animal
de grande utilidade amiga sua post, vou divulgar tambem,bj marlene

Maria-bonecas d`pano disse...

È verdade ..Marlene!! é triste saber que pessoas são capazes de tanto..mas vamos lá ..divulgando estamos ajudando a para-las...bjusss

Paula disse...

Olá Maria, boa noite!!! A que ponto chegamos , ein amiga??? Estou passada com essa notícia!!! O que serão de nossos filhos??? Infelizmente convivemos com pessoas capazes de tudo... Que Deus nos proteja!!! Amiga parabéns pelo blog, já estou te seguindo... Um grande bjo...
Paula Fonseca.

atelierpaulafonseca.blogspot.com

Maria-bonecas d`pano disse...

Bem vinda Paula!!! é sempre bom receber amigos novos...é verdade estamos vivendo tempos dificeis..mas vamos lá ..tentar vencer estas situações.bjuss

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Nossa... que alerta assustador! até onde vai a loucura humana? é muito importante mesmo divulgar, isso é um perigo!

não conhecia essa droga, ainda mais perigosa... ser humano, em vez de se esmerar para algo positivo, é triste.

(Maria, onde vc mora deve ser muito bonito. Eu gosto muito do RS, o pouco que conheci me encantou, um dia eu vou passear por ai)

obrigado por tudo, viu?

Maria-bonecas d`pano disse...

Voce merece ,és uma pessoa muito especial..será bem vindo quando quiser visitar-nos.

Joana Neves disse...

Olá amiga querida!
Passando pra desejar um Feliz Dia do Blogueiro!
Tem selinho para vc lá no meu blog!!
Este é o link do mimo:
http://dl.dropbox.com/u/2444571/Meu%20Blog/2011%20extrinhas%20blog/dia%20do%20blogueiro.gif

Ofereço com maior carinho!
um grande beijinho e um bom inicio de semana!
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com
http://materialspsp.blogspot.com

Maria-bonecas d`pano disse...

Sempre bem vinda flor..vou sim me aguarde.

aivanschmitz disse...

É assustador tudo isto..dá medo sair de casa..vai saber o que mais estas criaturas vão inventar para nos atormentar..mas é bom saber das coisas..valeu a inform~ção.

Cavalcante Gabriel disse...

Progesterex é uma droga de estupro dada como "fictícia" que supostamente causa a esterilização. É parte de uma brincadeira que começou a circular em 1999, via e-mail na internet. Nenhuma droga real por este nome ou até mesmo com essas propriedades existe, e nenhum incidente já foi documentada ou confirmado.[1] A pessoa com o perfil mais alto a cair nesta brincadeira foi a britânica Lynne Featherstone, que fez uma pergunta sobre o medicamento falso no Parlamento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

FFFF

BlogsUpp

  ©Maria ♥Bonecasd`pano♥ - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger Customizado por Elaine Gaspareto

Topo