Tenha um dia feliz!

Tenha um dia feliz!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

voltando!!!!




Olá!! amigos(as)!!!voltando depois de mais de mês de ausência..com muita saudades de todos(as) meus(minhas) queridos(as) amigos(as) .Não sei se notaram mas mudei meu visual,adorei ficou mais funcional,e mais bonito também ,,os créditos vão todos para minha querida amiga Elaine gaspareto,que faz um trabalho maravilhoso ,dentro da sua  campanha Me Chama Que Eu Vou,;Ela que é experte neste negocio de HTML,e outros babados neste mundo virtual,é só você chamar e lá estará Ela pronto a lhe socorrer;;;faz asssim pessoal da uma passadinha lá no cantinho da minha amiga ,e fique sabendo como funciona direitinho, que é muito simples,é só da uma forçinha para o Projeto Adote Um Focinho Carente,esta iniciativa é muito importante ,pois sabemos que nossos focinhos precisam muito de ajuda,,ah!!!sejam generosos  ,assim estarão retribuindo a gentileza  e o carinho que a Elaine tem em nos dar esta mãozinha amiga.bjuuusss

Seja o primeiro a comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

FFFF

BlogsUpp

  ©Maria ♥Bonecasd`pano♥ - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger Customizado por Elaine Gaspareto

Topo