Tenha um dia feliz!

Tenha um dia feliz!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Para se Ler Todos os Dias!!!!Fernando Pessoa!!!

                                                       
OI!!Genteeem...o tempo é corrido ,mas não podia deixar de passar aqui para visitar minhas queridas amigas....E dar Boas Vindas para as novas,fico super feliz, com a presença de todas ...sintam-se em casa...compartilho com voces as palavras sabias de Fernando Pessoa...bjinhos

.....Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,
mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo.
E que posso evitar que ela vá a falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios,incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e
se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar
um oásis no recôndito da sua alma .
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos..
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um 'não'.
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo...

(Fernando Pessoa)

Continue lendo >>

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Guirlanda Com Gatos!!!!P/ Quem Ama Os Bichanos....Ou Não Tambem!!!!



OI!!!Amigos(as)To animada, esta  semana,as coisas estão correndo como planejado,tudo muito bem (Graças...).Vocês sabem ,né..estou me dedicando a confeção  de guirlandas(não significa que abandonei minhas amadas bonecas  ;nunquinha).. me identifico com elas,adoro fazer guirlandas ,e tem uma infinidade de temas que você pode explorar..é muito legal..to fazendo uma e já pensando em outra.... Esta que terminei hoje fazia tempo que queria fazer ..pois adoro gatos ..é uma forma de homenagear; os bichanos que tanto gosto...Bom,Genteem!!Como o tempo passa muito depressa...,muitos artesão já estão trabalho os projetos de Natal(nossa...) ...é rápido mesmo!!,o tempo não para... e se tu não fizer assim; não consegue dar conta dos pedidos(que vão ser muitos se Deus Quiser...) È isto amigos(as)..vamos trabalhar ,que as horas passam..até mais queridos (as)...bjusss

Continue lendo >>

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Defenda a Liberdade na Internet!!!



Na semana que vem, o Congresso poderá votar um projeto de lei que restringiria radicalmente a liberdade da internet no Brasil, criminalizando atividades on-line cotidianas tais como compartilhar músicas e restringir práticas essenciais para blogs. Temos apenas seis dias para barrar a votação.

A pressão da opinião pública derrotou um ataque contra a liberdade da internet em 2009 e nós podemos fazer isso de novo! O projeto de lei tramita neste momento em três comissões da Câmara dos Deputados e esses políticos estão observando atentamente a reação da opinião pública nos dias que antecedem à grande votação. Agora é nossa chance de lançar um protesto nacional e forçá-los a proteger as liberdades da internet.
O Brasil tem mais de 75 milhões de internautas e se nos unirmos nossas vozes poderão ser ensurdecedoras. Envie uma mensagem agora mesmo às lideranças das comissões de Constituição e Justiça, Ciência e Tecnologia e Segurança Pública e depois divulgue a campanha entre seus amigos e familiares em todo o Brasil:
O projeto de lei do deputado Azeredo sobre a internet supostamente teria o objetivo de nos proteger contra fraudadores e hackers. Porém, como alguém que faz uma cirurgia com uma motosserra, as normas excessivamente cautelosas impostas pelo projeto de lei trariam altíssimos custos sem de fato cumprir seu objetivo. Em vez de capturar os verdadeiros criminosos, elas penalizariam todos nós. Por esse motivo, até mesmo o importante site anti-pedofilia, o SaferNet é contra o PL Azeredo.
Se esse projeto de lei for aprovado, nossa privacidade e liberdade de expressão, criação e acesso on-line ficarão gravemente limitadas. Pior que isso, os provedores de internet que mantêm informações detalhadas sobre nosso histórico de navegação na internet passarão a ser “policiais virtuais” monitorando os usuários a todo momento.
O projeto de lei tem circulado em Brasília por mais de uma década, e a pressão da opinião pública já o derrotou antes. Em 2009, uma consulta pública sobre o “Marco Civil da Internet” barrou o andamento do projeto. Mas alguns meses atrás, o deputado Azeredo tentou apressar a aprovação no Congresso, usando os ataques de crackers aos sites do governo como desculpa. Um novo Congresso e uma maior conscientização sobre as amplas implicações do projeto de lei significam que nossas vozes poderão fazer a diferença. Envie agora mesmo uma mensagem às lideranças na Câmara:

http://www.avaaz.org/po/save_brazils_internet/?vl




:FONTES:

Petição do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor, instituição parceira da Avaaz:
http://www.idec.org.br/campanhas/facadiferenca.aspx?idc=24
Liberdade de internautas no Brasil pode estar com os dias contados (Portal Imprensa):
http://portalimprensa.uol.com.br/noticias/brasil/43707/liberdade+de+internautas+no+brasil+pode+estar+com+os+dias+contados/
Entenda o que é o marco civil da internet (UOL):
http://tecnologia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2010/06/09/entenda-o-que-e-o-marco-civil-da-internet.jhtm
'AI-5 digital' volta a circular no Congresso (Rede Brasil Atual):
http://www.redebrasilatual.com.br/temas/tecnologia/2011/06/ai-5-digital-volta-a-circular-pelo-congresso
http://www.avaaz.org/po/save_brazils_internet/?vl










Continue lendo >>
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

FFFF

BlogsUpp

  ©Maria ♥Bonecasd`pano♥ - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger Customizado por Elaine Gaspareto

Topo